terça-feira, 3 de janeiro de 2012

JULIANO VOLTA ?
















Juliano não joga no Dnipro da Ucrânia, mas pode estar voltando. Jogou o segundo semestre de 2011 pelo Paladino de Gravataí e neste 2012 poderá retornar para o Geraldo Santana. A informação chegou a redação do Gothe Gol através de seu pai, Régis. Agora fica a torcida para a confirnação do primeiro reforço para a nova temporada.

LANCES RÁPIDOS

* Já chegaram os primeiros inscritos para a Promoção TODO DIA É DIA DE FUTMESA NO GOTHE GOL. Até aqui todos acertaram quantos anos faz que o Portal do Futmesa atualiza diarimente seu noticiário. Concorra a uma camisa oficial do Grêmio autografada pelos craques Kleber e Marcelo Moreno. Confira no topo de nossa barra lateral esquerda como participar.

* Falando em bons jogadores, o negócio com o ex-vermelho Giuliano é bastante difícil de ser fechado, mas estou na torcida e com um certo palpite...

* Nada mudou na Scottish Premier League depois da rodada de ontem. O Rangers segue na ponta da tabela depois de fazer 3 a 0 no Motherwell, mesmo resultado da vitória do Celtic sobre o Dunfermline.

* O GOTHE CROMO GOL já fechou o primeiro Cromo de 2012, o de nº 32 da série. Vem do sul do Estado Gaúcho e deve ser publicado dentro de 15 dias.

* A AFUMECA publicou o seu Ranking Geral contabilizando as temporadas de 2009, 2010 e 2011 e Rangel é o líder. Fechando em 2011, Victor Mecking com sobras.

ENILTON CAMPEÃO !




















Enilton (foto) ao bater Moraes nas penalidades foi provavelmente o vencedor do último caneco de 2011 do Futmesa Gaúcho. O título veio no Torneio da Amizade realizado em clima de confraternização no Círculo Operário Pelotense - COP, agora comandado por Jader Morales. O torneio teve também as participações de Marcelo, Rui, Rangel (Cascavel), Rogério, Jader, Fernando e Deco (Cascavel).

NAVEGANDO















Nossa saudação especial hoje aos novos internautas da cidade de Guaíra no Paraná. Abraço também aos amigos de Gravataí no Rio Grande do Sul, Ponta Grossa no Paraná, Campo Grande no Mato Grosso do Sul e Frankfurt na Alemanha.

Imagens

Juliano by arquivos do Gothe Gol
Enilton by blog do COP
Guaíra by Google

2 comentários:

Cristian Ferreira da Costa disse...

Gothe, tenho uma boa notícia para te dar: o Celtics é o lider na Escócia e não o Rangers. Quanto ao Juliano, ótimo. Eu ia mesmo mandar uma postagem no face convidando-o pra voltar a jogar com a gente.

Gothe disse...

Cristian,

tens razão, pulei a rodada de 28/12, justamente a do clássico. O Celtic venceu o Rangers por 1 gol e é o líder. Manda a postagem para o Juliano, só deve estar faltando o convite.

Um abraço,
Gothe.